Fascination Sobre Umanizzare

Que ele receba uma doce e terna acolhida Destes amigos e parentes de que este antecederam pelo mundo espiritual e de que eles, qual tanto o amaram, permitam toma-lo através mãeste para guiar-lhe os passos até qual se reequilibre em sua nova morada.

Onde encontres qualquer fagulha do discórdia, auxilia a extingui-la nas fontes do paciência e da tolerância.

Este tempo é 1 mercado por oportunidades constantes na construção do natural de que podemos aproveitar, quanto e quando quisermos.

PE: Assim sendo, nós vos suplicamos: santificai pelo Espírito Santo as oferendas que vos apresentamos de modo a serem consagradas, a fim por qual se tornem este Corpo † e o Sangue do Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, qual nos mandou celebrar este mistfoirio.

PE: Ele nos conserve em comunhão utilizando o papa N. e o nosso bispo N., utilizando todos os bispos e este povo de que conquistastes. Fazei por vossa Igreja sinal da unidade entre os seres humanos e instrumento da vossa paz!

PE: Na verdade, ó Pai, é nosso dever dar-vos graças, é nossa salvação lançar-vos glória: só vós sois este Deus vivo e verdadeiro de que existis previamente de todo o tempo e permaneceis para sempre, habitando em luz inacessível.

Toda prece deve ser formulada utilizando palavras sinceras de que expressem o verdadeiro sentimento subjetivo por quem ora. Por essa razãeste este Espiritismo não adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas tais como o Pai Nosso, A Prece do Cáritas, A Prece de Sãeste Francisco por Assis e algumas outras que, por tua beleza e conteúdo se tornam bem aceitas pelo meio Espírita.

Ama e auxilia isento distinçãeste. Não desprezes ESTES que caminham nos andrajos das grandes provas e nunca censures ESTES que seguem no automóvel da fortuna aparente.

PE: Nesta reunião fazemos este que Jesus mandou. Lembramos a morte e ressurreição de Jesus qual vive pelo meio do nós. Oferecemos, igualmente, o presente pãeste que dá a vida e o presente cálice da nossa salvação. Junto usando Jesus, ó Pai, entregamos a minha e sua vida em vossas mãESTES.

Quando recursos extras este companheiro por jornada o critica injustamente, continue laborando em suas tarefas de fraternidade Cristã, porque o Tempo se encarregará de demonstrar ESTES verdadeiros princípios da Justiça de Cima.

PE: Renovai, Senhor, à luz do evangelho, a vossa Igreja (qual está em N...). Fortalecei este vínculo da unidade entre ESTES fifoiis leigos e ESTES pastores do vosso povo, em comunhão usando este nosso papa N.

Este tempo é realmente aquele orientador incansável de que ensina a cada um de nós, hoje, amanhã e em algum momento que ninguém Têm a possibilidade de realmente brincar por viver. (André Luiz, do livro: “Ideal Espírita)

PE: Esperamos entrar na vida eterna usando a virgem, mãe de Deus e da Igreja, ESTES apóstolos e todos os santos, de que na vida souberam amar Cristo e seus irmãos.

PE: Celebrando, pois, ó Pai santo, a memória de Cristo, vosso Filho, nosso salvador, que através paixão e morte do cruz fizestes entrar na glória da ressurreiçãeste e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até de que ele venha e vos aqui mesmo oferecemos o pão da vida e este cálice da bênçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *